sábado, 27 de março de 2010

O que eu quero dizer no que os outros escrevem...

Hj eu tava aki lendo uns blogs e fiquei pensando como eh incrivel o tanto q os sentimentos se repetem... é claro q cada um dá o seu jeitinho ao q pensa, ao q quer, mas no fundo, no fundo, a gente ve um monte d coisas q a gente pensa nas palavras dos outros!!
Isso seria bem sem graça se nao fosse tao reconfortante... pq ai vc pensa: aaah, pelo menos mais alguem sofre com isso ou acha isso daquilo, ou fica feliz com esse tipo d coisa hahahahah No fim, vc se identifica com a pessoa ou, em alguns casos, se ve totalmente diferente dela e pensa: AINDA BEM!
Acho bom ler o q os outros pensam q ai compreendo algumas atitudes daquela pessoa, é melhor ainda qnd eh uma pessoa nao tao intima q vc julgava totalmente diferente daquilo q esta lendo... acho bom mudar d opiniao... faz bem!!! E ai eu espero q vcs q estao lendo estejam me descobrindo melhor do q pensavam, ou pelo menos diferente, pra rever PRÉconceitos e criar novos... pq como eu disse... faz bem \o/!!
Entao... seja diferente... mas se identifique com os outros... é reconfortante, é interessante, é impressionante!
=***
(Hj eu queria escrever mais... bem mais... mas to com tanto sentimento embolado q meu esforço soh daria luz a algo ininteligivel hahaha)

sexta-feira, 12 de março de 2010

Ainda bem...

" Tem os que passam
e tudo passa
com passos já passados.
Tem os que partem
da pedra ao vidro
deixam tudo partido.
E tem, ainda bem,
os que deixam
a vaga impressão
de ter ficado."
Alice Ruiz

Obrigada... por só passar ou até por deixar tudo partido, mas agradeço especialmente a você, por ter ficado! :)

terça-feira, 9 de março de 2010

Palavras não ditas

Devo confessar q odeio quando palavras não são ditas... fico naquela vontade imensa de saber o q a pessoa esta pensando, sentindo! E nao eh mera curiosidade... pra mim é, na verdade, uma necessidade de entender a alma alheia, ou melhor, d tentar comprovar q a minha intuição está certa sobre aquela alma kkkkkkkk!
Mas é claro que tem aqueles outros jeitos d ouvir as palavras neh... olhares, gestos, td pode dar um sinalzinho do q a pessoa pensa, sente... mas aaaah gentee, uma palavrinha d vez em qnd soh pra confirmar não faz mal pra ngm neh?
Bom, falando td isso q eu gostaria q servisse pra certas pessoas hihihi pra todas neh... eu começo a pensar em mim! Nuuunca q eu falo td q eu penso e tenho na verdade uma imensa dificuldade de revelar meus sentimentos... acho q nem é q eu não saiba como fazê-lo, mas é q eu tenho q ter ctza tanto dos meus sentimentos quanto do dos outros pra dizer alguma coisa!E ter certeza do dos outros complica mt as coisas!!!
Algumas raras vezes parece q meu coração ate salta pra lingua e nao da pra segurar certas declaraçoes... mas nada muito exagerado... pode apostar q eu ainda fico com mta coisa guardada aki dentro!
Olha... eu nem to pedindo nada gente... só to pedindo pra vcs me contarem tdooo sem querer ouvir nada! kkkkkkkkkkkkkkk aaai ai... tem q deixar meu egoismo (meu humanismo) se expressar às vezes né?
Mas tento sempre me lembrar aquela velha historia> se uma pessoa nao t ama como vc gostaria, nao significa q ela nao t ame com todas as forças dela!
Só tem um problema> eu sempre quero mais! kkkkkkkkk

quarta-feira, 3 de março de 2010

Ah... o coração!!!!

Esses tempos eu e minha prima estávamos analisando os relacionamentos e a conclusão q chegamos é q ngm eh feliz nessa area!!

Clarooo q nenhuma d nós espera q isso seja verdade absoluta neh... as duas ainda tem esperanças d achar a tampa da panela (afinal, ate frigideira anda tendo tampa hhahahahah)!

Mas assim... ultimamente o q temos observado eh aquele famoso> fulano gosta de fulana, q gosta d ciclano, q gosta d ciclana, q gosta do beltrano, q gosta da beltrana, q n gosta d ngm kkkkkkkkkkk e o detalhe eh q a beltrana ta com o ciclano e o fulano com a ciclana... aaaah, vcs entenderam neh? Hauhuahuauhah o importante eh q tenho reparado q as pessoas acabam desistindo das pessoas d quem gostam ou q pessoas q se gostam não ficam juntas por bobagens ou ainda, por mais simples q pareça e mais complicado q seja, as pessoas não gostam d quem gosta delas!!!

Existe sempre aquela velha história de não encontrar a pessoa certa, na hora certa e no lugar certo! Qualquer um desses "certos" q falhar já desanda tudo... às vezes é falta d gostar, às vezes d conversar, às vezes ate d beijar!!! O momento é errado? Falta confiança? Enfim, parece q é necessário não só ter o coração aberto (o q já eh complicado), mas tb ter SORTE d achar quem consiga d verdade entrar nele! E sorte, meus amores, não é pra quem quer neh!!

Às vezes o q eu penso é q a tal falta de sorte é q é uma grande sorte hahahaha! Já pensaram qntas pessoas especiais passaram na sua vida enquanto vc estava "sem sorte"? Tá! Eu sei q não eram as pessoas certas, mas com certeza vc aprendeu alguma coisa com elas, ou desaprendeu neh? (o q pode nao ser uma má ideia). E daí se um dia vc sofreu? E daí se um dia vc chorou? Foram poucos em comparação com a felicidade q vc deve ter sentido em algum momento! Pq felicidade... ah... felicidade a gente precisa d 1 segundo pra considerar uma eternidade! E quando a gente sofre, conta cada segundo!! Entendeu a conta?? Podem ser muiiiitoos segundos... mas eles nao ganham da eternidade, tá? ;)

Seja especial pra alguém!

Ah... como eu adoro Tianastacia, vou deixar aki a letra dessa música do ultimo CD deles (Tianastacia no pais das maravilhas)! Combina beem com o tema haahahha

Londres

Tem uma menina que me ama
Só que eu amo outra menina
Que ama outro, que ama outra
Que ama outro, que ama outra
Que ama outro, que ama outra
Que ama outra, que ama outro
Que foi morar em Londres
Ele foi morar em Londres
Que foi morar em Londres
Ele foi morar em Londres

E conheceram uma menina Indiana
Só que ela amava outra menina
Apaixonada no surfista Australiano
Que só pensa na modelo Argentina

Que ama outro, que ama outra
Que ama outro, que ama outra
Que ama outro, que ama outra
Que ama outra, que ama outro
Que foi morar em Londres
Ele foi morar em Londres
Que foi morar em Londres
Ele foi morar em Londres

Vai entender o coração
Vai entender o coração
Vai entender o coração
Aaahhh Ahhh, Aaahhh Ahhh
Aaahhh Ahhh, Aaahhh Ahhh

Que foi morar em Londres
Ele foi morar em Londres
Que foi morar em Londres
Ele foi morar em Londres

É... vai entender o coração!!!