domingo, 31 de março de 2013

Dele pra ela

Eu confesso...eu olhava pras outras meninas mesmo. Pensava em ficar com elas sim. Dava em cima de algumas quando tinha oportunidade...
Mas eu também confesso que era em vc que eu pensava quando ia dormir e quando acordava. Era em vc que eu estava pensando quando dava aquele sorriso bobo no meio da tarde. Era com vc que eu realmente queria ficar, no fim das contas...
É sério. Eu estava feliz com vc.
Mas eu sei que a minha primeira confissão já estragou tudo.
Não digo que estraguei minha vida ou algo assim. Mas sei que pisei na bola. E estraguei o que poderia ser perfeito se eu soubesse dar valor a voce, ao que eu sentia, a nós.
Hoje estamos separados. E vc continua linda. E as vezes eu ainda dou aquele sorriso bobo pensando em vc. Mas não estamos juntos...
Enfim,  eu confesso que sei estragar sentimentos...
                                                          o seu e o meu.



Hoje em caminhos diferentes... amanhã quem sabe.

Laís Prudente de Andrade
Março/2013

6 comentários:

  1. oi Laís!!! sou eu a vivi!!! Segue meu blog! Eu posto toda quinta. =D adoro ler o seu!

    ResponderExcluir
  2. Dessa vez não quero comentar o seu texto, mas a tempestade que vc está ou esteve enfrentando e o arco íris que vc espera.
    Continuando na sua metáfora, só tenho a dizer pra vc ficar tranquila que esse arco íris vai aparecer, mesmo que talvez não da forma que vc esperava, e que talvez essa tempestade não tenha passado ainda, mas nem na tempestade mais forte vc estará sozinha, Deus está contigo, sua família, seus amigos, e pode acreditar que tempestade nenhuma resiste a isso.
    Agora saindo da sua metáfora, te vendo assim bem que eu queria te abraçar bem forte, mesmo sabendo que isso não te deixaria mais protegida, mas ainda assim, sei lá, só me deu essa vontade msm...
    Acho que nem precisa de eu falar que aqui é o seu anônimo favorito né? Embora eu nem seja tão anônimo assim. =)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É... eu sei que a tempestade vai passar, mas enquanto tá caindo tem que mentalizar beem o arco-iris pra se manter de pé, ne?
      Eu já tava preocupada com seu sumiço aqui, acredita??
      Obrigada, viu? =) Lendo isso já me sinto um pouco abraçada e d alguma forma protegida!

      Obs: Vc só vai deixar de ser anônimo quando assinar seu nome hahahahaah

      Excluir
    2. É, eu sei bem como vc se sente, mas se teve uma coisa que eu aprendi com as minhas tempestades foi que é justamente quando a gente se sente mais fraco que percebemos a força que temos, e que ela é ainda maior do que pensávamos. Mas com certeza não perder o foco no que realmente importa é bom sim (entendendo isso como o seu mentalizar).

      Eu gostei de saber que vc ficou preocupada com o meu sumiço, mas a verdade é que eu continuei acompanhando aqui suas publicações novas, apenas não comentei. Mas dessa vez não poderia deixar de comentar...

      Quanto à sua observação, calma que isso está nos meus planos. hahaha Mas não será hj. Digamos que eu pretendo fazer isso em um outro momento e de uma outra maneira.

      Excluir
  3. Eu juro que esperava uma resposta sua, mas tudo bem. hahaha

    Fiquei feliz em saber que a sua avó está melhor e melhorando. =)

    Mas não foi por nenhum desses motivos que estou deixando essa msg. Dessa vez queria te fazer uma proposta.
    Já que não faz sentido e nem tem necessidade de eu ficar me mantendo anônimo, eu estava pensando em me identificar. Só que eu não farei isso "de graça". Então a proposta é a seguinte: No meu próximo comentário vc já saberá quem eu sou - ou melhor, terá certeza - MAS isso só no próximo texto que vc postar.

    E não vale postar qualquer texto que vc viu na internet ou antigo que vc escreveu só pra descobrir de uma vez quem eu sou, quero algo que vc escreverá ainda. Vc faz um texto, podendo ser até mesmo sobre o que vc está sentindo ou sentiu, vivenciou, sobre o que quiser, e aí eu me identifico.

    Combinado? Mas olha, não vale trapacear hein. hahaha Claro que se vc fizer isso e postar um texto antigo seu eu nem ficaria sabendo, mas eu confio em vc, tenho certeza que não fará isso. =)

    ResponderExcluir