domingo, 18 de março de 2012

Eu acredito no amor.

Isso. Eu acredito no amor.
Não é pq ele nunca apareceu pra mim que não existe.
Aliás, vejo várias demonstrações dele à minha volta. E acho lindo.

Pra mim, amor é conhecer alguém e, então, amar.
Não existe amor à primeira vista. Existe química. Essa já apareceu pra mim. O amor não.

Eu me conheço bem e me amo muito. Pq duvidaria que alguém também pode se sentir assim depois de me conhecer? É por isso que eu acredito no amor. E acredito nele pra mim! Um dia eu acho alguém que vai me dar mil razões pra ficarmos juntos... ou apenas 1... que ganhe de qualquer coisa...



Já que vc tá por aqui lendo, eu falo aqui um pouco mais de amor e aqui de um pouco do que poderia acontecer depois da química. ;)

Laís Prudente de Andrade
Março/2012

Nenhum comentário:

Postar um comentário