segunda-feira, 18 de julho de 2011

Diálogo qualquer, num lugar qualquer

- Hoje não.
- Pq?
- Cansei de correr riscos que não sei se posso suportar.
- Eu sou um risco?
- Cada vez que eu digo que vou embora quando tenho vontade de ficar é um risco.
- Pois é... fica.
- O risco é ainda maior.
- Mas afinal o que vc ta arriscando?
- Todo dia com você eu corro o risco de me iludir...de gostar de você. E pior ainda, o risco de ficar e ouvir que isso não deveria ter acontecido.
- Mas ta acontecendo.
- Mas você tem a mania de mas... E a qualquer momento eu ouço que "foi bom, mas", que "gosta de mim, mas", que você "queria, mas", que você "não queria, mas"...
E foi embora, com o "mas" na cabeça, as lágrimas nos olhos e a certeza de que queria novos riscos, não esse.

Mal sabia que de riscos assim não se foge...


Nenhum comentário:

Postar um comentário