sexta-feira, 3 de junho de 2011

Ame-se!

Eu tava pensando hj q quem não se ama deveria ser proibido d amar(ou achar q ama) alguém.

Acredite em mim, vc definitivamente não precisa esquecer sua própria personalidade por alguém. Vc não precisa concordar com uma pessoa pra q ela goste de vc. Aliás, provavelmente se vc discordar e defender sua opinião, vai ser mais respeitada. Não é pra vc ser uma pessoa cabeça dura pra provar q tem personalidade, vc só precisa gostar d si mesmo, saber quem vc é, saber pq vc pensa de uma certa maneira. Vc não vai estar sempre certa, mas vc pode discutir uma situação, expor seus pontos e aprender a ganhar e perder.
É isso, vc pode discutir, vc pode se opor ao q o outro pensa e faz...e vc pode(e deve) expor sua visão e ensinar o outro o q vc já aprendeu. Ninguém que gosta de verdade vai largar alguém só pq foi contrario a alguma atitude dele. Na verdade acho q as pessoas normais vão até gostar de aprender um pouco...
Ah, e é claro q discordar ajuda vc a conhecer melhor quem está ao seu lado e descobrir q ela é a pessoa com quem vc quer estar... ou com quem vc NÃO quer estar.

Como eu já disse antes:
AME-SE
e só depois ame alguém.




Ah, me lembrei de um certo "Se cuida" que ouço as vezes... Pode deixar que eu procuro cuidar muito bem das pessoas q eu amo... da q eu mais amo (eu) então... nuh! kkkk

Nenhum comentário:

Postar um comentário