sábado, 21 de maio de 2011

Momento astrológico

Como Laís ama?

Vênus em Sagitário é a marca afetiva de Laís, que se revela uma pessoa brincalhona, inteligente, divertida, que tirará você de toda e qualquer rotina, tornando sua vida colorida de uma forma que ela talvez nunca tenha sido. Inconstante? É verdade. Mas se você souber ser uma pessoa cheia de surpresas, adepta a sair da rotina, é altamente provável que Laís se interesse apenas por você.

Vantagem: você está ao lado de alguém que sabe viver a vida com toda a intensidade possível, que não tem medo de viver aventuras e que se joga no que quer!

Desvantagem: tanta expansividade afetiva pode dar lugar a um séqüito se seguidores que irrita qualquer pessoa minimamente ciumenta!

Como lidar: deixe Laís à vontade para tomar a iniciativa. Quem tem Vênus em Sagitário gosta de sentir que é "a pessoa que caça", e não a presa.

Possíveis presentes ideais: uma passagem aérea para um lugar bem distante e exótico, um semestre num curso de um idioma qualquer (não importa qual), livros de grandes autores, uma enciclopédia, roupa esportiva, telescópio.

O pior que você poderia fazer: cobrar coisas, fazer exigências repetidas. Com Laís, as coisas funcionam assim: quanto mais você solta, mais Laís vem. Tentativas de prisão geram apenas fuga.

Nenhum comentário:

Postar um comentário