domingo, 29 de maio de 2011

Distância

Eu não gosto de distância.
Não que alguém goste. Distância dá saudade e saudade só é boa quando acaba.
Mas a questão é que eu prezo muito a presença, o toque das mãos, os abraços, beijos ... só saber que a pessoa tá ali por perto é diferente.
Com amizade tudo bem, manter contato hoje em dia não é uma coisa realmente complicada. Mas um relacionamento amoroso pra mim precisa de contato de verdade.
Eu não digo nunca pq vejo pessoas pagando lingua diariamente, mas dificilmente conseguiria manter um relacionamento à distância. Acho lindo quem consegue... às vezes possuam entre si um sentimento que eu ainda desconheço... Ou não... mas isso é conversa pra outro dia.
A questão é que eu preciso da química, física e biologia... história não me preenche sozinha! Eu já conheci pessoas com quem me dei extremamente bem falando, mas calado, putz, faltou aquele Q, entende? kkkkk Assim como tem aquelas pessoas q vc só quer calado, neh!? kkkkk
Pois é, eu quero e sei que você quer também, o pacote completo. Todas as matérias aqui reunidas num lugar só hahahah. E pra mim isso só acontece com presença.

E é isso. Hoje o post é um pedido. Um pedido de mais presença na minha vida!
Chega de matérias separadas.

Um comentário:

  1. hahahaha certezaa, ninguém gosta de saudade e ela só é realmente boa quando acaba! Tenho a impressão que quando sente saudade e a pessoa esta longe distante, mas num faz pouco tempo que não ah vê você fica triste mas releva, pensa que isso vai passar, e espera e esperaa e não passa! Conforme essa distancia aumenta, tipo algumas semana ou até mesmo meses isso te corroe por dentro,(ou não né porque pode acabar esquecendo ou largando mesmo) porque falar por msn telefone não é a mesma coisa de ter a presença, falta a química e todas as outras matérias! Ai eu paro e analiso putz bem que poderia estar do meu lado, sera que a culpada sou eu, ele ou o destino? Talvez seja os três! kkkkkk

    ResponderExcluir