terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Sobre escrever e ler.

Às vezes me pego relendo meu blog... como disse no primeiro post ele é um presente pra mim... pro meu auto-conhecimento, pra minha auto-estima, pro meu crescimento.
Cada comentário é importante, me sinto muito bem... é a tal validação sobre a qual já falei aqui né? Mas cada vez q alguém lê e não comenta tb é importante. Pq eu sei o qnto palavras tocam. Vc pode ler alguma coisa e nem ligar, mas aquilo tá la na sua mente, em algum lugar... ou nao neh? Vc pode esquecer tb hahaha às vezes é o melhor q vc faz!
Mas vc tb pode ler e refletir... concordar, discordar, entender o q o outro sente... imaginar. Putz... e como eu gosto da tal imaginação! Acho q é por isso q leio tanto... e eu sei q sou um pouco d cada livro q eu li... d cada blog q eu visito... sou um pouco d cada uma dessas pessoas q liberam a imaginação, os sentimentos... q nos deixam entrar no mundo delas!

Escrevendo aqui me lembro do exemplo da Elenita Rodrigues, a Lena do Big Brother! É, eu não gostava dela nas ediçoes q eu assistia do programa... aliás, gostar não é a palavra... digamos q eu não convivia bem com ela e com todo o seu temperamento... mas hj conheço ela por outro meio! Conheço por suas proprias palavras, em seu blog q eu super recomendo! Hj ela é uma pessoa q eu admiro, q eu provavelmente nunca vou conhecer d outra maneira... mas ja considero seus textos intimos o bastante. Na verdade já identifico sentimentos meus com sentimentos dela, me inspiro em seus fragmentos, me vejo torcendo pra q ela se dê muito bem... mas q nao pare d escrever pra eu poder acompanha-la, pra eu poder amadurecer junto com ela haahaha!

No fim das contas acho q esse post é pra quem eu sei q me acompanha... e pra quem eu não sei!! Um beijo especial a vcs e obrigada pela companhia!
E obrigada aos escritores por aí, claro!!!

Um comentário: