segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Conformada x Realista

"-Ah, mãe... é pq não era pra ser!
- Ai ai... vc é mt conformada!"

Conformada? Eu? Será?
Acho mais é q sou realista. Sei q as coisas acabam e pronto. Não q eu nao sofra um pouquinho no começo com aquele famoso "Nada dá certo pra mim", mas logo depois me vejo pensando q não daria certo msmo. Parece aquela famosa historia do "Eu nem queria", mas a verdade é q eu quero ver as pessoas felizes e se alguem esta feliz com outra pessoa nesse momento é pq realmente nao seria feliz comigo. E por conseguinte, nao me faria feliz, neh!?
Talvez vc pense q por isso falta um maior empenho meu, mas quanto a isso to tranquila... qndo tô, tô e qndo nao tô, não tô e pronto hahahaha e procuro expressar isso(qndo tenho oportunidade, qndo consigo driblar o "pe atras" e etc kkkkkkkkkkkk). Além do mais, se realmente falta empenho é pq ainda nao despertaram isso em mim e, nesse caso, imagino q nao é a pessoa coom quem eu realmente seria feliz hihi. O q interessa é q sou sincera como gosto q sejam sinceros comigo e quero q no meu "conformismo" eu continue aqui aprendendo e ganhando novas experiencias. Boas ou nao.

E o dia q chegar a hora... aaaaah... ai pode deixar q eu sei aproveitar mt bem! ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário