terça-feira, 11 de maio de 2010

Problemas

Semana passada eu fiquei doente a semana toda e ficava pensando a todo momento o quanto seria bom estar saudavel... aí comecei a pensar q sempre q temos algum problema pensamos somente em estar livre dele, mas qndo nao estamos com aquele problema nao damos valor a essa "ausencia"! Por exemplo, uma simples unha q descola causa um "puta" incômodo e lembramos dela o tempo todo... mas qndo esta tudo ok nao pensamos nem mesmo na existencia da unha! (a nao ser pra olhar o esmalte kkkkkkkkkkkkk)
No fim das coisas acho q a gente é assim com todas as coisas na vida... o q nao incomoda nao eh lembrado! É claro q tem um monte d coisas pelas quais eu agradeço todo dia, mas tem milhoes de dadivas q eu recebo q com ctza nem me dou conta e, se dou, esqueço d agradecer, d dar o imenso valor q merece... A gente se foca tanto nos problemas q esquecemos q tem muitas coisas na nossa vida q estao bem!
Hoje eu desejo q a gente pare d se acostumar com as coisas boas, q a gente lembre q tem aqueles 1001(na verdade, acho q bem +) motivos pra sorrir mesmo com 1000 pra chorar.
Agradeço aos meus pais por terem vindo me ver semana passada e me ajudaram a lembrar q a doença nao era tao ruim assim pra mim, q eu poderia superar e q teria pessoas me ajudando a fazê-lo. Agradeço às minhas amigas pela preocupação e ajuda. Agradeço por ter melhorado \o/!
Agradeço por tudo q eu tenho, por todas as pessoas! Agradeço aos meus problemas q me fazem lembrar por um momento o quanto é bom estar sem eles!
Agradeça.
Just be happy! :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário