quarta-feira, 7 de abril de 2010

Amo meu passado... amo meu presente!

Estava aqui lendo os depoimentos q eu ja recebi e ja escrevi no orkut... outro dia foi a vez dos recados...q estao lá desde 2005! É muito boom rever o passado! Na verdade, muito disso não é passado e o q é bom mesmo é ver o quanto disso tudo ainda é presente. Foi interessante ver pessoas entrando na minha vida... os primeiros recados, o aumento da intimidade, o fortalecimento da amizade. E tem aqueles recados d pessoas q distanciaram e q dá aqueeela saudade... vc chega a sentir o saborzinho do momento q passou com a pessoa!
O q eu percebi mesmo é q as pessoas entram na minha vida pra ficar! Pode ser q nao fiquem fisicamente ou nem mesmo virtualmente, mas estao aqui, na minha memoria, no meu coraçao! Cada recadinho tem sua historia, seu momento, meu momento, minha historia...
Muito bom ver as pessoas q permaneceram ao meu lado e muito bom ver o quanto as que nao permaneceram também foram importantes! Na verdade tem um monte d pessoas ali q ainda fazem parte da minha vida sem saberem... aquela historia dos amigos q nao sabem o qnto sao amigos, o qnto sao importantes! Dá vontade d sair mandando recado pra todo mundo pra saber como estao, pra dar um oi a toa e pra dar um jeito de mostrar q eles estao na minha vida pra sempre!
Amigos de infancia, escola, cursinho, faculdade, farras e ate d internet... hj minha homenagem é a vcs! Hj eu queria abraçar cada um e dizer TE AMO! Não aquele "t amo" banalizado, mas aquele q mostra sinceramente o quanto vcs são importantes pra mim, o quanto me ajudaram a ser a pessoa q sou hj... o quanto me fizeram feliz, não só enquanto estavamos perto, mas em todos os momentos q me lembro d vcs!
Sei q hj estou feliz... com a memoria fresca do q me faz bem e com uma saudade renovada d tudo isso!


Dica: se vc nao apagou seus recados, releia; se apagou, pare com isso; se leu e nao gostou, repense pq vc pode estar deixando d aprender muita coisa com o seu passado e é soh assim q vc aprende a amá-lo!

Um comentário:

  1. Ohhh Laís!!! Nossa...agora q c escreveu isso vi o qto eu dei bobeira de apagar os recados do orkut.Nao apago mais.Vao fik la agora.Se quiser ser a primeira dessa nova era do meu orkut...vai la e dexa o recado.
    É mto legal ler seu blog...mta coisa q c escreve é como se eu tivesse escrevendo,mta coisa vc abre meu oio(hihihi)...VLW por sua amizade.Ano q vem se Deus quiser to em Udia...aí a gnt vai se ver.
    Bjao

    ResponderExcluir