sexta-feira, 23 de abril de 2010











Pra ser perfeito, não dá pra ser perfeito o ano todo.
Tem que secar e morrer.
Mas nascer e encantar!

O valor do perfeição está no segundo que ela dura!

quarta-feira, 14 de abril de 2010

Perfil

Este é meu perfil do orkut completo!

Deu vontade d postar ele aki!

Então... pra quem ainda não leu e está sem nada pra fazer... kkkkkkk


Sou uma pessoa q se apaixona facil! mas apaixono msmo, sabe... d querer aproveitar td daquilo naquele momento... e me apaixono por diversas coisas...e pessoas... e momentos... e quero aproveitar td naquela ânsia d q quem acha q o mundo vai acabar naquilo hauhuahuauh por isso gosto tanto d festa.. eh td taao instantâneo... e vc aproveita ... e pronto.. eh otimooo... mas amanha acabou... da saudade mas não machuca... pq paixão acaba msm... a gente ta acostumado com isso... soh fica aquele gostinho d quero mais, mas nada q doa d verdade! amar msmoo...aaah.. amar eu amo pouco... alias.. amor nunca eh pouco... mas não amo fácil... pq amar significa se apaixonar toda horaa... todos os momentos... e são poucas as coisas q conseguem despertar isso d verdade... ah... família... família a gente ama como se realmente tivesse no sangue... vc convive com aquelas pessoas um bom tempo da sua vida pra conhecer bem as qualidades... e pra aceitar com muita calma todos os defeitos...sao o apoio... estão ali pro q der e vier! amigos... amoo alguns... outros são so colegas e por estes pode ser q um dia ou outro eu esteja “apaixonada”... mas amigo msmoo eh bom d+.. estão ali.. todos os dias... t mostrando q a vida vale a pena se for pra conviver com aquelas pessoas... e qnd eh amigo msmoo... não importa a distancia, vc sente a presença... e não importa o qnt a gente fique sem se falar.. qnd conversa eh td a msma coisa... aquela coisa d ler nos olhos o q vc quer dizer... d entender o seu jeito... e t dar uns ralas qnd vc merece... aquela coisa d não fazer nada e msm assim passar um tempo bom juntos...

Eu rio o tempo todo... sempre achei engraçado falar isso... RIO kkkkkkk eu penso sempre no rio... d água, sabe... mas eh a conjugação do verbo msm...entao fazer o q ne! Vou pensar num rio d gargalhadas toda vez agora hauuhauha alias... eh mais ou menos isso q eu sou... um rio d gargalhadas... todos q me conhecem sabe q eu rio mto msmoooo... ate em horas q não precisaria hauuhauhauh mas como dizem... um sorriso não faz mal a ngm neh! E afinal... EU SOU FELIZ (como eu sempre falo huauhauhauh). E ser feliz num eh uma constante, claro q não... eh um estado d espírito... mas um estado d espírito q sempre me acompanha... então acho q posso estender isso a uma condição minha msmo huauhauhauh e tem aquela historia neh... se a vida me da 1000 motivos pra chorar eu sempre posso arrumar 1001 pra sorrir... então no fim d td eu to sempre dando gargalhadas (kkkkkkk)

Gosto mto d ler... aaah... eu me apaixono d verdade pelos livros... e pelos personagens... quero ler td rápido pra saber rápido o q vai acontecer com eles hauhauha... e mergulho naquela historia... e vou pra outros mundos... gosto d varios tipos d livro... qnd “se tornam” filmes mtas vezes me decepcionam... pq os meeeus personagens são daquele jeito soh meu e nem sempre (ou quase nunca) são exatamente como os dos filmes... mas d um certo ponto eh legal ver o q os outros enfatizaram no filme, outra visão d algumas coisas... pq as vezes coisas q vc nem nota no livro, ou não considera MT importantes são exatamente as q eles focam... ou vice-versa(numa ótica mais egoísta a gente acaba pensando: noooooooh cortaram aquela parte La q pra mim era essencial hahaha)... eh claro q não da pro filme ser perfeito... eh pouco tempo pra passar mta coisa... pq qnd vc lê... os detalhes + sua imaginação eh q constroem a historia... e mtas vezes detalhes impossíveis d serem transmitidos nos filmes... enfim... ler eh uma das minhas tantas paixões... e como todas elas, sempre me deixam mtas saudades... e eh claro q gosto mt de ver filmes tb (me decepcionando ou não) é um passatempo realmente bom!

Gosto d futebol! D assistir msm...e torcer... e dar meus gritos... e como todo brasileiro tb gosto d dar uma d técnica huauhauhhua o meu time eh o melhor, claro... São Paulo \o/ ... não soh pq eh meeeu time... mas tdos vcs d outros times sabem q se analisar bem, o meu eh realmente o melhor hauhuahuauh e não adianta fingiiir naao, no fundooo no fundo vc sabe disso kkkkkkkkk acho bom assistir todos os esportes... mas futebol eh o único q me prende msmooo! Aaah... e praticar esportes?? Bom.. isso num ta mt na minha área não! Qnd era mais nova fazia natação e ate gostava... mas hj fico soh na academia msm... musculação d leve... e msm assim, as vezes da uma preguiiiiiça!

Religião e politica... aqueeelas sobre as quais não se discute uahuuhahua...bom... eu acredito em Deus mas tenho meu próprio jeito d fazer isso... e realmente acho q as pessoas q tem fé conseguem coisas inexplicáveis e q vc tem q ter alguma coisa a qual se agarrar... não precisa ser algo religioso, exatamente... mas q seja alguma coisa q te de forças de verdade! Qnt a política, acho q eh na verdade uma forma d defender interesses e, talvez, em alguns casos, esses interesses sejam realmente da maioria do povo... e eh logicoo q vai ter sempre a minoria “excluida” neh (ou maioria, como vemos mtas vezes)

A medicina... eh uma paixao... qnt mais avanço no curso mais gosto, pq vc saber q pode ajudar alguém eh uma sensação inexplicável... e d ajudar eu sempre gostei! E não! Eu não escolhi minha especialidade ainda hauahuahuahu to esperando pra ter mais contato com cada área hauuhauhauhauh Sempre falei pros meus amigos q eu adoraria a engenharia!! Q duvida hein? Medicina ou engenharia? Os engenheiros diriam q eu escolhi o curso mais fácil neh? Kkkkkkkkk num sei pq eles pensam isso, viu... mas a minha teoria eh q eles gastam mais tempo bebendo e se esquecem q estudar as vezes eh preciso hauuhauhauha ah... mas no final, fiquei msmo com a medicina neh... imagino q um pouco por causa da minha vó... q sempre me mostrou o qnto essa profissao eh linda... e não adianta vc aiii q faz medicina ou esta aii no cursinho falar: aaah neim, essa menina não gosta tanto qnto eu, ela deveria falar q AMA a medicina, q eh a VIDA dela e blábláblá! Ah... é à medicina que agora dedico e dedicarei pra sempre, provavelmente, boa parte do meu tempo...mas a minha VIDA eh muito mais, são muiitaaas coisas, e por mais q elas estejam unidas numa pessoa só (eu \o/) , não da pra resumir todas as minhas facetas em uma só!

Com todas as minhas paixões e amores, sou uma pessoa q vive o momento, amo o PRESENTE e aproveito o qnto posso (ou o qnt o meu juízo permite hauhuauha)! Acho bom d+ fazer novos amigos e aprender novas coisas... mudanças radicais me assustam (mas a quem elas não assustam neh?), mas depois q acontecem eu costumo me adaptar bem!!

Sou escorpiana, ascendente e lua em touro! E as descrições dessas posições astrológicas muitas vezes combinam comigo... por isso vou colar uma parte aki d um site:

É um signo tão mal compreendido e, injustamente, vilipendiado! Os nativos deste signo são seres de grandes contrastes, em todos os sentidos, capazes de grandes ódios e de paixões violentas. Guardam dentro de si os seus sentimentos e seus dramas, demostrando aparente frieza e controle. Mas, como sofrem! As forças ocultas, os ciúmes, os dramas passionais, os amores contrariados, roem suas entranhas e em vão eles tentam controlá-los! Quando, como uma panela de pressão, não suportam mais este rebuliço interior, explodem, dilacerando-se e destruindo tudo o que está em volta! E a paz vai voltar a reinar! É sim, pois estes nativos são também capazes de grandes sentimentos. Adoram pesquisar as profundezas da alma humana, em buscas que os levam a compreender o subconsciente (são ótimos psiquiatras) e, se possuírem a habilidade e o poder de julgar justamente, irão conseguir com tenacidade regenerar, recriar, fazer renascer as flores no meio das cinzas!
Parecem muitas vezes frios e calculistas, (e o são)! Mas o fazem para não mostrar seus sentimentos interiores. Dificilmente se revelam, parecendo reticentes e por isso são difíceis de serem compreendidos. Devem tomar cuidado para não ser manipuladores, pois são grandes estrategistas e adoram o poder! Se envolvem freqüentemente em brigas por motivos de herança, e tem grandes sentimentos de vingança. Parecem ter um certo prazer em solapar a alma humana para colocar em mostra sua podridão!
Aconselho aos nativos deste signo, utilizarem suas capacidades a serviço da humanidade, dedicando-se à medicina, especialmente cirúrgica, à psiquiatria, à pesquisa, e a todas as profissões que os levem a compreender profundamente a miséria humana e a ajudar na sua regeneração! (como as ciências ocultas por exemplo). Este signo é realmente o signo da redenção e da salvação, mas depende dele ir buscá-la! Devemos compreender que somente após a morte há salvação!

Escorpião e o Amor: O Escorpião não ama, se apaixona perdidamente, intensamente. Ele possui uma força maravilhosa dentro de si que deve ser canalizada para que as emoções possam se expressar de forma plena e gratificante. Mas, quando esta força ficar fora de controle, ela pode ser destruidora, assustadora mesmo! As grandes paixões do Escorpião se transformam em ódio, não há meias medidas. A intensidade de suas emoções, a sua necessidade de envolvimento sexual podem levar o nato deste signo a situações difíceis, onde o impulso sexual o leva a ações que podem magoar o seu parceiro. O resultado seja talvez um sentimento de culpa, que dificilmente ele confessará. O ciúme é uma força destrutiva assim como o sentimento de posse exagerado. Com um pouco de auto-análise poderá chegar a um ponto de equilíbrio, especialmente com o tempo e a idade, que apaziguará todo o impulso canalizando-o de forma mais gratificante.

Ascendente em Touro: Você que tem o Ascendente em Touro, possui características desse signo seja em seu comportamento que em sua hereditariedade física. Você tem tendência a procurar segurança tanto do ponto de vista material quanto emocional. Não gosta que as coisas sejam feitas de forma apressada e precisa dar um passo após ter estudado muito bom onde pôr o próximo. A paciência típica do signo de Touro pode transparecer em suas maneiras e suas ações demonstrando calma aparente. No entanto, seu temperamento de Terra é nervoso e excessivamente preocupado. Você se expõe intensamente aos relacionamentos emocionais, agindo apaixonadamente e de forma possessiva com o ser amado. Você é uma pessoa ambiciosa, mas gosta de dar um passo de cada vez. Precisa muito da segurança conferida pelo dinheiro e é normalmente um bom administrador de seus bens. Você é muito sensual e adora ser acariciado e tocado. A possessividade taurina pode se manifestar em relação aos seus parceiros dos quais exige devoção total. Você precisa tomar cuidado com o ciúme excessivo e aprender a desenvolver o desprendimento das coisas materiais.

Lua em Touro: Esta Lua lhe confere amabilidade e confiança, determinação, perseverança e previdência. Você é atraído(a) pelas boas coisas naturais da vida e deseja para si conforto material, artigos de luxo e segurança. Tem atração pela arte de maneira geral, e pode gostar de objetos de artesanato. Você necessita de uma vida saudável, especialmente em contato com a natureza. A Lua em Touro é uma Lua exaltada, isto é, uma ‘super-lua’. Assim, a mulher com esta Lua será uma super-mãe, muito possessiva e cuidadosa com os filhos, marido, casa, etc. Você dá muito valor ao que possui e é boa administradora de seu dinheiro. Por outro lado se a Lua estiver com aspectos negativos, ela pode indicar uma excessiva atração pelos prazeres materiais, um gosto excessivo pelo dinheiro, pelas coisas de valor. Além disso, pode existir um excesso de preguiça, uma sensualidade mórbida e um apego exagerado pelas coisas materiais. Para seu equilíbrio deve ser desenvolvido o desapego pelas coisas materiais e mais maleabilidade.”

Enfim, isso aki não foi uma tentativa d me definir... afinal...” quem se define se limita” e eu, com ctza, sou ilimitada huauhauhahu Estou constantemente em construção, mas isso aki mostra um poko do q eu já sou, neh! E se vc leu td isso é pq quer realmente me conhecer, ou pq está MT atoa... e como a segunda opção eh a mais provável, vai dar um jeito na vida e trabalhar, sô! Auhuahuhauha (E se for a 1ª opção... bom... a gente conversa!)

BJOOOS, Laís Prudente de Andrade

(set/2009)

quarta-feira, 7 de abril de 2010

Amo meu passado... amo meu presente!

Estava aqui lendo os depoimentos q eu ja recebi e ja escrevi no orkut... outro dia foi a vez dos recados...q estao lá desde 2005! É muito boom rever o passado! Na verdade, muito disso não é passado e o q é bom mesmo é ver o quanto disso tudo ainda é presente. Foi interessante ver pessoas entrando na minha vida... os primeiros recados, o aumento da intimidade, o fortalecimento da amizade. E tem aqueles recados d pessoas q distanciaram e q dá aqueeela saudade... vc chega a sentir o saborzinho do momento q passou com a pessoa!
O q eu percebi mesmo é q as pessoas entram na minha vida pra ficar! Pode ser q nao fiquem fisicamente ou nem mesmo virtualmente, mas estao aqui, na minha memoria, no meu coraçao! Cada recadinho tem sua historia, seu momento, meu momento, minha historia...
Muito bom ver as pessoas q permaneceram ao meu lado e muito bom ver o quanto as que nao permaneceram também foram importantes! Na verdade tem um monte d pessoas ali q ainda fazem parte da minha vida sem saberem... aquela historia dos amigos q nao sabem o qnto sao amigos, o qnto sao importantes! Dá vontade d sair mandando recado pra todo mundo pra saber como estao, pra dar um oi a toa e pra dar um jeito de mostrar q eles estao na minha vida pra sempre!
Amigos de infancia, escola, cursinho, faculdade, farras e ate d internet... hj minha homenagem é a vcs! Hj eu queria abraçar cada um e dizer TE AMO! Não aquele "t amo" banalizado, mas aquele q mostra sinceramente o quanto vcs são importantes pra mim, o quanto me ajudaram a ser a pessoa q sou hj... o quanto me fizeram feliz, não só enquanto estavamos perto, mas em todos os momentos q me lembro d vcs!
Sei q hj estou feliz... com a memoria fresca do q me faz bem e com uma saudade renovada d tudo isso!


Dica: se vc nao apagou seus recados, releia; se apagou, pare com isso; se leu e nao gostou, repense pq vc pode estar deixando d aprender muita coisa com o seu passado e é soh assim q vc aprende a amá-lo!