terça-feira, 9 de março de 2010

Palavras não ditas

Devo confessar q odeio quando palavras não são ditas... fico naquela vontade imensa de saber o q a pessoa esta pensando, sentindo! E nao eh mera curiosidade... pra mim é, na verdade, uma necessidade de entender a alma alheia, ou melhor, d tentar comprovar q a minha intuição está certa sobre aquela alma kkkkkkkk!
Mas é claro que tem aqueles outros jeitos d ouvir as palavras neh... olhares, gestos, td pode dar um sinalzinho do q a pessoa pensa, sente... mas aaaah gentee, uma palavrinha d vez em qnd soh pra confirmar não faz mal pra ngm neh?
Bom, falando td isso q eu gostaria q servisse pra certas pessoas hihihi pra todas neh... eu começo a pensar em mim! Nuuunca q eu falo td q eu penso e tenho na verdade uma imensa dificuldade de revelar meus sentimentos... acho q nem é q eu não saiba como fazê-lo, mas é q eu tenho q ter ctza tanto dos meus sentimentos quanto do dos outros pra dizer alguma coisa!E ter certeza do dos outros complica mt as coisas!!!
Algumas raras vezes parece q meu coração ate salta pra lingua e nao da pra segurar certas declaraçoes... mas nada muito exagerado... pode apostar q eu ainda fico com mta coisa guardada aki dentro!
Olha... eu nem to pedindo nada gente... só to pedindo pra vcs me contarem tdooo sem querer ouvir nada! kkkkkkkkkkkkkkk aaai ai... tem q deixar meu egoismo (meu humanismo) se expressar às vezes né?
Mas tento sempre me lembrar aquela velha historia> se uma pessoa nao t ama como vc gostaria, nao significa q ela nao t ame com todas as forças dela!
Só tem um problema> eu sempre quero mais! kkkkkkkkk

Nenhum comentário:

Postar um comentário