sábado, 27 de março de 2010

O que eu quero dizer no que os outros escrevem...

Hj eu tava aki lendo uns blogs e fiquei pensando como eh incrivel o tanto q os sentimentos se repetem... é claro q cada um dá o seu jeitinho ao q pensa, ao q quer, mas no fundo, no fundo, a gente ve um monte d coisas q a gente pensa nas palavras dos outros!!
Isso seria bem sem graça se nao fosse tao reconfortante... pq ai vc pensa: aaah, pelo menos mais alguem sofre com isso ou acha isso daquilo, ou fica feliz com esse tipo d coisa hahahahah No fim, vc se identifica com a pessoa ou, em alguns casos, se ve totalmente diferente dela e pensa: AINDA BEM!
Acho bom ler o q os outros pensam q ai compreendo algumas atitudes daquela pessoa, é melhor ainda qnd eh uma pessoa nao tao intima q vc julgava totalmente diferente daquilo q esta lendo... acho bom mudar d opiniao... faz bem!!! E ai eu espero q vcs q estao lendo estejam me descobrindo melhor do q pensavam, ou pelo menos diferente, pra rever PRÉconceitos e criar novos... pq como eu disse... faz bem \o/!!
Entao... seja diferente... mas se identifique com os outros... é reconfortante, é interessante, é impressionante!
=***
(Hj eu queria escrever mais... bem mais... mas to com tanto sentimento embolado q meu esforço soh daria luz a algo ininteligivel hahaha)

Um comentário:

  1. eu tinha lido mas vou comentar agora...hehehe...pois é Lais...mto massa isso neh...concordo com vc em tudo q c disse.
    E nao te empresto 40 real nao...nem sei se os cara vao me pagar....ahuahauhauha....

    ResponderExcluir