sexta-feira, 12 de março de 2010

Ainda bem...

" Tem os que passam
e tudo passa
com passos já passados.
Tem os que partem
da pedra ao vidro
deixam tudo partido.
E tem, ainda bem,
os que deixam
a vaga impressão
de ter ficado."
Alice Ruiz

Obrigada... por só passar ou até por deixar tudo partido, mas agradeço especialmente a você, por ter ficado! :)

3 comentários:

  1. tive q ler umas 1000 x pra entender a parada...kkkk...to lenta agora viu....hauhauhauha....gostei.bjao lais!!!!ano q vem to em udia se Deus quiser!!

    ResponderExcluir
  2. oi Laís, vi seu endereço pelo msn,e resolvi entrar aqui um pouquinho pra ler.. sabe q sempre tive vontade tbm escrever um blog q nem esse seu..mas por enqt ainda nao consigo escrever e colocar em ordem td q eu penso, acredito q pelo q li vc pense q sempre fica faltando algo né? qm sabe um dia escrevo, mas por enqt vou ficar aqui lendo o seu... rrsrsrrss quanto a esse seu ultimo post, queria te dizer q adorei td q quis dizer com ele,q tem varios sentidos, óbvio, rsrs,mas principalmente o sentido q pude dar a ele pela parte q toca a todos q vierem por aqui te visitar "mas agradeço especialmente a você, por ter ficado! :)" espero q continue escrevendo esses seus pensamentos, mt legal mesmo, adorei, ta de parabéns!

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir