terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

Um blog?! Oo

Há muito tempo penso em criar um blog. E hoje o fiz... d presente pra mim! \o/
Quantas vezes nos meus delírios imagino o quão meus pensamentos ficariam bonitos como um texto... hahahah não! não me entenda mal... é que acho o ser humano tão interessante, e seus pensamentos tão únicos, que me encanto ao lê-los e às vezes pensá-los como meus. Eu não quero mais perder meus monólogos intra-cerebrais hahaha, eu quero poder relê-los e também pensá-los como NÃO meus! Isso msm! Eu quero ler aqui como mudei meus pensamentos, como aprendi com a vida, como evoluí! Eu quero aprender a sentir mais, a saber mais, a viver mais...e eu quero aprender a sentir menos, saber menos, mas sempre viver mais!
Uma desavisada... é o que eu sou! Ninguém me avisou que a vida seria tão linda, mas tão difícil... ninguém tinha me avisado que seria tão difícil construir eu msma, fazer minhas escolhas e lidar com meus sentimentos... Ninguém me avisou que eu seria assim, tão complexa... a ponto de nem eu mesma me entender... e também não me avisaram que os outros seriam igualmente complexos! E mt menos q eu, na minha estranha complexidade, tentaria entendê-los!!
Ah,a vida... as pessoas... o mundo... tudo tão perfeito, tão incompreensível! E eu aqui, escrevendo pra tentar compreender... pelo menos compreender o que eu estava pensando qndo estava escrevendo hahaha! É... 1 milésimo de segundo depois já estou pensando mais... talvez diferente, talvez igual, talvez maior, talvez menor...


E uma desavisada conheceu seu blog, seu novo brinquedo!
Prazer =D

Que delícia viver...

Um comentário: