quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

Sobre expectativas...

Eu não quero ser pessimista, mas morro de medo do otimismo!!!!
É sério... eu nunca sei se espero muito(alegremente) e me decepciono ou pouco(tristemente) e me surpreendo!
Bom... como meu estilo sempre foi a alegria, eu acabo na tendencia a esperar sempre muito...Acho q não tem ninguém nesse mundo q sonha mais q eu hahaha!! Pra qualquer momento da vida minha cabecinha tem uma versão... e num é por nada nao, mas minhas versoes nao ficam atras d nenhum romance q eu ja tenha lido (e olha q ja li alguns hein!!). Pode ser a coisa mais banal, que minha cabeça consegue criar uma versão! Coisa de louco??? Talvez... mas confesso que gosto muito desse meu mundinho... às vezes ate penso q não queros sair dele! Imagino que esse é o perigo... para uma sonhadora como eu, às vezes a realidade é muito monótona!
Não deixo meus doces sonhos por nada nesse mundo! Ooops, deixo sim... deixo pela realidade mais açucarada, mais complexa e surpreendente que às vezes me aparece! Meus momentos sonhando são maravilhosos, mas com certeza nada melhor do que ser surpreendida pelo mundinho real! Veja bem, eu escolho esperar mais pra ser surpreendida menos vezes, mas com maior intensidade! O que seria melhor do q o melhor q eu imaginei hein??? \o/
É claroo que esperar muito traz suas consequencias... Como esperar uma declaraçao de novela, receber um beijo seco e se portar com a mesma alegria??? E ainda tem aquela história de esperar muito das pessoas e depois se decepcionar...Como dizem msm?? "Os sonhos não eram grandes, a pessoa que era pequena!" Não deixa de ser verdade... acho q nossos sonhos sao o q merecemos! Sonho mt sim! Mereço mt, afinal! Mas como eu ia dizendo... como lidar com tantas decepções?? Como aceitar os bons qndo se sonha com os maravilhosos??? Acho q é uma questao d costume... uma questao de exercicio! Isso mesmo, é "só" a gente se exercitar a separar o sonho da realidade, se maravilhar com o maravilhoso, pra qndo o bom chegar, ser uma coisa nova, diferente... meio q deixar d comparar o sonho com a realidade, q ai a gente aproveita os 2! \o/
Tá, no final das contas eu sou decidida a ser otimista... mas nao adianta viu, qlq situaçãozinha nova e eu ja penso> hummm, será q num é melhor eu esperar o pior naao? jaa sei, vou ficar imaginando tudo ruinzinhooo pq ai acontece uma coisa boa! Depois acabo pensando no mega master bom kkkkk q ai eu ja tenho a minha alegria da vez e nao preciso esperar nada acontecer \o/
E num é q chega ao ponto da vida me dar o mega master maravilhoso tudo d bom?

Amo muito td isso! \o/

Um comentário:

  1. amei seu blog....vou acompanhar agora...hehehe....

    viviana

    ResponderExcluir